quinta-feira, 14 de abril de 2022

UFS vai abrir inscrição para vestibular para o curso de Letras Libras


A Universidade Federal de Sergipe vai abrir a partir do dia 2 de maio, às 9h, as inscrições do vestibular 2022 para o curso de Letras Libras – Licenciatura.

As vagas são destinadas aos alunos surdos ou com deficiência auditiva que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e realizaram, ou não, as provas do Enem 2021, e também para os alunos ouvintes que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e realizaram as provas do Enem 2021.

A finalidade é preencher as vagas ofertadas em 2022. No entanto, os interessados terão até as 17h do dia 6 de maio de 2022 para realizar sua inscrição.

O candidato que optar por concorrer às vagas como surdo ou como deficiente auditivo deverá enviar para o e-mail prograd@academico.ufs.br seu nome completo, endereço atualizado, números de telefones válidos e anexar, como formato PDF, Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e laudo médico legível assinado por médico otorrinolaringologista expedido no prazo de até 12 meses anteriores à data de sua apresentação e exame de audiometria, a fim de agendar a data para ser submetido a uma avaliação presencial da Junta Oficial em Saúde da Universidade Federal de Sergipe.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeUFS vai abrir inscrição para vestibular para o curso de Letras Libras

Nenhum comentário:

Postar um comentário