segunda-feira, 18 de abril de 2022

Feira de Flores de Holambra segue até maio em Aracaju


Quem ainda não sabe o que comprar para as mães ganhou mais uma opção de presente no Home Center Ferreira Costa: a Feira de Flores de Holambra. O evento traz mais de 200 espécies de plantas a preços populares, a partir de R$ 5, e também pretende ser uma vitrine para os pequenos produtores.

A Feira segue até o dia 09 de maio, acontece das 08h às 21h, de segunda a sábado, e das 09h às 18h, aos domingos. Nesta edição, ela está sendo realizada no mall da Ferreira Costa.

Bonsais, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto e tantos outros tipos de plantas, para ambientes interno ou externo, estão em exposição no Home Center. Lá, além de encontrar o presente ideal ou ainda aproveitar para deixar a sua própria casa mais bonita, também é possível receber dicas de cultivo dos profissionais e da própria Ferreira Costa, que possui um setor exclusivo de jardinagem, com sementes, jarros, terra, cachepôs, fertilizantes e outros itens.

Ao todo, a loja possui mais de 80 mil itens para quem ainda está na dúvida do que presentear nessa data tão importante. Se ainda esquecer algo, você também pode realizar suas compras no site ferreiracosta.com

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeFeira de Flores de Holambra segue até maio em Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário