segunda-feira, 25 de abril de 2022

Emília Corrêa pode formar chapa majoritária com Valmir de Francisquinho e Danielle Garcia


As Eleições 2022 se aproximam e aumentam as especulações sobre as chapas majoritárias. Até o momento foram anunciadas as pré-candidaturas de Rogério Carvalho (PT), Alessandro Vieira (Cidadania) e Fabio Mitidieri (PSD) ao Governo de Sergipe.

A vereadora por Aracaju, Emília Corrêa (Patriota) está sendo cotada para formar chapa majoritária com o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) e Danielle Garcia (Podemos). Uma possibilidade é que Valmir encabece a chapa, com Emília ou Danielle como candidata a vice-governador ou senadora.

Mas a agora? as duas têm pretensões para concorrer a vaga do Senado mas não demonstram interesse pela cadeira de vice-governadora.

Emília também pode concorrer a uma cadeira na Câmara Federal. Vale à pena lembrar que em 2018, a vereadora foi a mais votada em Aracaju para deputada federal, sem dúvidas é um nome forte. Vamos aguardar as definições.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeEmília Corrêa pode formar chapa majoritária com Valmir de Francisquinho e Danielle Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário