terça-feira, 26 de abril de 2022

Meteorologia prevê semana com muita chuva e ventos fortes em Aracaju


A semana começou com muita chuva em Aracaju e a previsão da meteorologia é que o tempo continue fechado até o fim de semana com chuva e ventos fortes. O aviso meteorológico foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Para deixar a população mais segura, a Prefeitura de Aracaju, através do Comitê de Gerenciamento de Crise, intensificou o trabalho de monitoramento com equipes em atenção.

A Secretaria da Defesa Social e da Cidadania (Semdec) emitiu um alerta a população com informações através do Serviço SMS 40199. o secretário da Defesa Social e da Cidadania, major Silvio Prado, informou que o trabalho segue com muito cuidado.

“Todos os órgãos que integram o Comitê de Gerenciamento de Crise da Prefeitura de Aracaju estão preparados para atuar no menor tempo de resposta possível, diante das necessidades que possam surgir, reforçando, inclusive, ações preventivas, que já são executadas sistematicamente na capital”, frisou o secretário.

As equipes estarão monitorando a cidade, com especial atenção às áreas de risco, e atentas aos chamados que possam surgir através do número emergencial 199, da Defesa Civil, que funciona 24h.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeMeteorologia prevê semana com muita chuva e ventos fortes em Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário